Voltei pelo sonho como o ar refeito. Segurando o coração em minhas mãos enternecendo de estrelas, encarnar na morte, me encostar no amor, sorrir ao nascer do amor. Tempo é sentir por dentro de mim, destilar a morte, padecer de Deus. Por que Deus permite que eu seja só? Estou sempre aqui. Sonhar junto ainda é um sonho? Instantes são sentir o nada como falta da saudade do sonho. O não viver me pertence. A falta é a falta de nada viver. Me desprendi do meu corpo no ar. Desprovida de retornar, não me sinto ficar nos outros. O intenso ajuda. Me ajuda a ser só. O sono progride na imperfeição como a alma. Flores são eternas. Tudo que o corpo não é capaz. Eu sou capaz como as almas ao vento. Nada quero da vida, nem mesmo ser feliz. Quero apenas um canto para morrer.
Sonho |
