Tenho forças para escrever. Resiste ao corpo, à alma, na pele.
Convívio das minhas mãos comigo |
Convívio das minhas mãos comigoTenho forças para escrever. Resiste ao corpo, à alma, na pele. |
O ser em DeusA verdade, continuação da vida, torna-se o ser em Deus. A realidade do olhar é te ver. Ver quem amo. Meu ser em Deus são como atender ao amor das minhas mãos. Expandir o amor no amor e convencer o amor das minhas mãos para escrever juntos: eu e o amor. Assim a poesia será sempre poesia e eu serei sempre eu na eternidade que me falta. Tudo vai agir no amor até eu partir de mim no indesejado morrer. Morrer não é apenas partir e deixar de ser, abandonada no amor. |
DesilusãoMe desiludo com o desvendar da vida. Se a vida fosse um sonho, seria feliz. Como sinto? Na desilusão, desvencilho-me da morte, como ajuda de Deus. Deus, não preciso de ajuda, mas de morrer, de amor e incompreensão. |
Mãos de DeusO olhar do espírito nas mãos de Deus cria o amor, o universo. Presenças de mármore, sonhos acusados pelo mar de amar. As mãos de Deus são a demora de viver, de ser. |
ConversaVoracidade da morte atropela a alma. Eu sei da morte pela alma. Me amo, me amo mais ainda, conversando com o sorrir da eternidade. |
DiálogoA união é separação das almas. Nada vence, nem o amor. Morte eterna. Alterar a ausência em morte é a incapacidade de sofrer, amar de vivências que são do tempo, não minhas. A verdade é o diálogo sem sombras. No clarão do amor, uma luz parece me encontrar nos escombros da morte. Nunca descobri a vida na vida e sim em Deus. Deus anda nas nuvens que ninguém vê. Façamos todos que o amor dure, que nada dure mais do que o amor. Olhar é indeterminação de Deus. Ver, também, não é determinação. Tudo tem o cansaço de Deus. |
InacessibilidadeBanho-me no céu. É definitivo, inacessível: a morte. Amo tanto o meu morrer como se fosse eu a última alegria. É poder me rasgar em mim. É consultar o céu para amar. Amar ser o amor. Faltam muitas coisas para amar ou não amar a voz de dentro da voz. O céu noutro céu. Não pensei que a vida fosse assim. A pele do céu em mim. Pele na pele. Deus em Deus. Alma, privação de tudo. Me informe quem sou, não sei onde não deixar a alma, o meu amor. Palavras terão orgulho de mim. Serão meus dias e minhas noites. A poesia está melhor do que a vida. A poesia tem Deus. |
SobriedadeEsquecer é lucidez? Nem todas as vidas são necessárias. O dia é apenas uma sensação que cessa no anoitecer. Queria ser a certeza de uma estrela. Não preciso convencer o meu olhar do que vejo e o resto da vida em gotas do meu olhar. |
RecusaRecusando-me não recuso o outro. Prazer é morrer. Ver meu corpo morto na alegria do céu é meu corpo vivo. |
SonhosO sonho é pior do que o real. Deus faz falta aos meus sonhos. Às vezes, sonho desprende-se como se sonhasse desprendido de mim. Sonho o sonho dos outros. |