A morte ama mais do que eu, do que todos. Apenas eu amo a morte no não morrer. Viver para morrer é a forma como eu respiro. O que não posso respirar é ausência, o meu amor. Sufoco-me. Divido meu respirar nunca a essência da poesia. Minha poesia é livre em mim. Educar pelos sonhos. Criança nasce sonhando. Vai logo para os braços do sonho e brinca com a eternidade, a ama naturalmente. É a inocência de Deus. Me retirar do céu nos abraços de Deus. Ilumino o iluminar. Vale a pena viver de sonho, poesias. Poesia é o amor que todos deviam ter. Basta amar para ser poesia e tudo permanece na poesia. A lembrança é uma poesia. Fica sem ser lembrada. Meu desespero é a lembrança, querer que tudo seja amor. Viver no que me deixa sem mim e é ofender a minha morte. Daria tudo para não ser só, meu amor aumenta, cresce. Pareço ter vida no amor. Viver é ajudar o céu, o infinito com minhas mãos, calejadas de morrer e ressuscitar pela poesia. Chorar pela poesia é o maior encantamento da poesia e o continuar dela está em me abraçar.
Não morrer jamais |
