Blog da Liz de Sá Cavalcante

Escuridão

A escuridão desaparece sem faltas, sem perdas. O que existe desaparece. Escuridão é amor. A luz dança escuridão na voz de Deus. Renúncias da alma são ternura. Abranda a luz da escuridão. Sonhos impedem meu eu de viver. A vida é dependente da morte para ser vida. Vida é nada ter de ser. Excluir o amor da morte é entender o tempo pela morte. Respirar a falta da falta. O outro não existe em mim como existe nele. Restos da escuridão me fazem feliz. Imaginem a minha alegria em total escuridão. Vivo meu ser mais do que minha alegria. Vivo o que perdi em mim. Sonhos duram o que durou um dia.