Blog da Liz de Sá Cavalcante

Mar

Ter o não morrer como amor é decepção. Perder. Me perco menos dentro da morte. É onde é seguro, não sou mais só. O que quiserem por mim que seja bom para todos. Entre a consciência e a sensibilidade, não há mais o ser, há apenas o mar.