A morte é linda, fenômeno. Quero vê-la, sacrificar a alma para ter saudade. Unir as mãos no céu, voar no sonho. Viver precisa do corpo. Como se opera o amor? Como torná-lo eterno? Amo. Logo o instante vem me animar como mar. A vida é uma exceção e a morte, a raridade de nascer.
