Tudo nasce do fim. O fim não tem minha eternidade. O fim é o batizado do amor. A consciência da morte embala o fim no recomeço de viver. Viver na consciência de Deus. A paz é como ouvir o céu. O desnascer pode ser paz. Paz que sobra de tanto amor. Pele protege a minha alma, me faz só. O tempo é escrever com a pele o meu fim.
