Blog da Liz de Sá Cavalcante

A fala

A fala morre no interior de mim e do outro. Mas o amor vale mais que falar, que estar junto. A irreflexidade é a responsabilidade de não cuidar da alma. É um destino que apenas ama, mas não sabe o que ama. Para aprender a voar, voe como borboleta e morra nas suas asas. Encontrar-se em partir é que você viva, vida. Te ressuscito, vida, com você. Vida, viva.