A profundidade é uma frustração. O frustrar anima o sentir no amor. Se a humanidade acabar, Deus nada pode. É inferior a tudo. Temos que viver por nós mesmos. Sendo cada um pelo outro. Assim, existirá amor, vida, e, quem sabe, Deus retorne com toda a força de seu amor.
