O esquecer é a profundidade de Deus na alienação do amor, da vida. Não tem mais amor para se viver. A alma é um penhasco, de onde se cai e se quer cair. Tratar bem a morte é cura. A maldade reina na morte e faz vulnerável. Um dia a mais para a morte prosperar. Com a morte, ainda há fome, tristeza, desamor, dor. Precisamos dar valor à vida: isso é triste, é morrer a sofrer.
