Blog da Liz de Sá Cavalcante

Sem o viver de Deus

Começou Deus na solidão. Levo para o túmulo a dor como ninguém aceita chorar. Aceito chorar. Ficar sem o viver de Deus e Deus veio a mim sem eu esperar. Túmulos me fazem reagir. Os mortos vivem para Deus e eu não posso apenas em Deus me amar. Sou feliz.