Blog da Liz de Sá Cavalcante

A perda do corpo

Apodrecer é melhor do que perder o corpo? Existe um corpo na mente, reluz no meu amor, nas dádivas de Deus. Sinto a vida como minha, cuidar dela em mim. Amar a perda de mim mais do que a mim. Isto é um sonho para mim. Cada vez sonho mais. Um dia não vou despertar, apenas amar.