Posso retirar a vida com amor, vida. Reacender a frieza sem o nada. A morte é um processo pior que morrer. A distância é o amor da vida e da morte. Invalidar-me sem ter a mim. Consumir a morte. Distâncias se abrem como vida. A única garantia é ser feliz. O que é distante é perto de Deus. Posso ser eu? Tudo é morrer ou deixar morrer. O ser é apenas uma sensação. Minha beleza é amor.
