A morte é mais vida, amor em mim, em todos. A vida é apenas um pedaço de mim. Morrer sem esse pedaço é me constituir só no raso de mim. Me faz amar sem voz, palavras. Ser completamente só para resgatar esse pedaço de mim. Nada deixo de fazer pela vida.
