Blog da Liz de Sá Cavalcante

Diálogo

A união é separação das almas. Nada vence, nem o amor. Morte eterna. Alterar a ausência em morte é a incapacidade de sofrer, amar de vivências que são do tempo, não minhas. A verdade é o diálogo sem sombras. No clarão do amor, uma luz parece me encontrar nos escombros da morte. Nunca descobri a vida na vida e sim em Deus. Deus anda nas nuvens que ninguém vê. Façamos todos que o amor dure, que nada dure mais do que o amor. Olhar é indeterminação de Deus. Ver, também, não é determinação. Tudo tem o cansaço de Deus.