Blog da Liz de Sá Cavalcante

Retratos de alma

A alma sai do retrato como agir, reagir. Contemplo o dia de cada dia vendo a alma. Não diferencio alma e ser. Dentro de mim estou vazia, no âmago da morte, onde nada machuca. Às vezes penso em ser, em alma, em ficar perto. Minha alma não me conhece. Escrevo nela, ela me despreza, me quer para que eu morra. Os retratos da alma perderão seu valor. Danço com a alma e me diluo na minha permanência.