Viver na solidão não é só, nos faz só. Solidão resgatou minhas cinzas do vento. Ninguém é mais do que a vida. Vida demonstra que não há natureza. A natureza do ser é a morte. A morte me adivinha. Não entender a linguagem do amor é amor. Pode parecer o fim, mas é o começo do amor, que veio antes do Sol nascer. Nada é fim. O fim é sem o tempo, é a distância de mim no outro. Solidão se compartilha. O tempo é minha solidão, é o ar, escapando em amor. O existir não existe. O ser era para ser o existir. Ser é sombra da ausência em luz. Solidão amada, a dor é a solidão sem treva. A compaixão é falta de luz, de transferência. É o abatimento do céu no olhar triste de Deus. A morte é o fim de Deus em nós.
