Blog da Liz de Sá Cavalcante

Mansidão

Presença cessa no ver. Recupera no sentir. Chorar no não sentir é morrer. O sentir se aprende no amor. Invadir o amor com a vida é desumano. Fica apenas a mansidão como um sonho desfeito. Sonhar é conhecer a vida. O depois de um sonho não sou eu, é a pele revestida de mim. Cobri a consciência de pele. Fico feliz na tristeza e, se sou protegida em pele, não sou apenas pele.