Blog da Liz de Sá Cavalcante

Espírito

O espírito nunca existe. Para os pássaros voarem, o ar nascer puro. O lado impensado do espírito é o ser. Não existe momento para morrer, mas existe o outro que sofre, que precisa ser visto como ser. Todos merecem ser aceitos no seu amor. Quem morre de espírito vai além do ser e o nada está perto de Deus, do ser, do nada. É sentir na morte a distância de Deus, do amor, do fim.