Blog da Liz de Sá Cavalcante

Experiência de via

A existência é ter sorrido um dia, onde respirar, me afastar de mim, como renascer da fala que me fala. Eu apenas escuto nas lágrimas de Deus o que sorri um dia. Sorrir absorve o céu sem a noite, sem o abraço ausente que me abraça no interior da morte. Modifica a alma, ser só perfura o silêncio, que é o nascer. Não sou esquecida, sou o nascer que se repete, inútil no silêncio das flores.