Blog da Liz de Sá Cavalcante

Insofrível

Ausência é sonho. Sofro o impossível, o insofrível, ser eterna. Se não houver o sofrer. É o fim. Sou principiante no amor. Fim é terminar de ser, adiantando a vida no não existir na morte por silêncio. Não existe o que foi feito de mim. Sou brisa que se esconde no gelo, na frieza de afastar o que é esquecido. Me faz lembrar de falar este esquecer. O esquecer é tão sagrado, superior ao infinito, a eternidade.