Blog da Liz de Sá Cavalcante

Apareçam

Não existe estrutura nem para morrer. Sou incapaz de ser, de viver, morrer. Não existo. Me leva para longe de mim. Não consigo me separar de mim. Me odeio, sou excluída de tudo, de mim. Por favor, alguém apareça. Não quero mais ser invisível e desaparecer.