Será que apenas eu sinto que a vida era para ser eterna? Vida é eternidade no amor que lhe dou. Mas amar é suficiente. A eternidade é se levantar da dor, acreditar na própria existência. Sou amor, eu estou viva. Refaz-me com minhas palavras diante da eternidade. Para me ver assim, o amor será sempre amor e eu, a eternidade de Deus. Nunca houve fala, nem o silêncio e o olhar de Deus. Sempre vejo. É mais que um sonho, é minha realidade.
