A tristeza do silêncio é a alma. O abstrair da fé da fé em cruz. Sorrir no silêncio é transcender o transcender. A vida fica depois do silêncio. A morte foi destruída como uma estátua. Desistir podendo vencer na essência sofrida na voz. Para reverter a vida, preciso de morte para cessar o silêncio. Preciso de alma para o romper das flores, um jardim. Para o esquecimento, amor pela vida. Não posso fazer o esquecer conhecer a vida, mas posso deixar que ele morra em vida.
