Blog da Liz de Sá Cavalcante

O ser em Deus

A verdade, continuação da vida, torna-se o ser em Deus. A realidade do olhar é te ver. Ver quem amo. Meu ser em Deus é como atender ao amor das minhas mãos. Expandir o amor no amor e convencer o amor das minhas mãos para escrever juntos: eu e o amor. Assim a poesia será sempre poesia e eu serei sempre eu na eternidade que me falta. Tudo vai agir no amor até eu partir de mim no indesejado morrer. Morrer não é apenas partir e deixar de ser, abandonada no meu amor.