Dei minha alma à fé da aflição que beira a morte do impossível de mim, na falta de adeus. A eternidade carregando o fardo, o martírio no inabalável. Ser feliz é possível? Viver como almas separadas, eu e a vida. Seja o que eu puder ser. É tudo que posso ser, dizer de mim, e isso é tudo na poesia, no coração da cura. Salva de amor.
