O desleixo da alma é o ser. Um sonho conquistado na dor. O amor nasce de um sonho. Entre sonhar e a perda, prefiro a perda. Entre tantas almas e além do que pode ser. Há remendos que se soltam na alma. A frouxidão dos instantes é um não querer na serenidade de um abismo, órfão de proteção. Desproteger o desprotegido é uma força maior que Deus. Deus não é motivo para viver, mas para se apegar, amar. Deus não é vida. O amor de Deus é a desolação de Deus. Não há sintonia sem a morte. Morrer espalha-se em céu. Céu contesta o mar de estrelas. O instante, uma lágrima do vento é o mar do amor. Redimir o nada com o nada. Tudo tira a sombra sem luz. Amo quando sou o consolo da poesia. Amo quando o além da poesia me desconsola. Amar e desamar é ser triste, apenas amar é morrer de tristeza.
