Blog da Liz de Sá Cavalcante

Alegria do fim

A luz não melhora a dor. Ver as pessoas sem conviver, ver fotos de saudade. Será que vou me esquecer como se ama? Por que é melhor sem mim, vida? Percepções de alma. É ficar com, ao menos, um pedaço de mim. Respondo ao fim com mais um fim. A morte não tem perguntas. A morte interfere no céu. A falta é uma luz visível nos olhos do amor. Leio minha alma sem saber o motivo. Apenas não estou só. Apenas meu amor é só. Só é o falar da alma. Falar evita o cessar da vida. Tudo a vida quer ouvir de mim. Ela, Deus, sabe da minha fala. Precisa ver meu amor. Na minha fala, a alegria necessita de mim. Não se refez da falta de mim. A alegria do fim é meu amor. Alegria apenas por alegria. Não é amor o melhor amor do mundo, também faz sofrer.