Meu corpo são rasuras dos outros que desculpam em me deixar só, deixando ao menos meu corpo de dor. É desumano deixar só a mim e o meu sofrer. Queremos apenas amor, eu e meu sofrer, nem morrer tenho o direito. Morrerei na minha própria pele que sobrevive à morte ao sofrer. Vivo da pele, de solidão.
