Blog da Liz de Sá Cavalcante

A fala do nascer

Nascer é falar. Nascer é o que nunca vou sentir. Não sinto que nasci. As palavras parecem ser minha única vida. Vidas se escondem no ser. Fazem do tempo o ser sem compartilhar. Ser não se compartilha, se dá até no momento de partir ou morrer. Dá em abandono o que lhe faltou em vida. Dar à vida o que é da vida. Dar à morte o que é da morte. Dar à morte o que é de Deus. Esquecer a diferença entre Deus e amar a Deus sobre todas as coisas.